Bem vindo a G7 Seven

RADAR G7SEVEN 24/05

Em dia marcado por pronunciamentos importantes dos Bancos Centrais dos EUA e Europeu, neste início de manhã o dólar opera muito próximo do fechamento de ontem (R$ 4,82), aguardando alguma sinalização diferente do que já está precificado quanto aos possíveis apertos monetários para conter a inflação nestas principais economias do mundo.

Falando dos EUA, lembramos que teremos a ATA do FOMC amanhã. Aqui no Brasil sai hoje a divulgação do IPCA-15 que poderá ratificar a necessidade de uma alta de juros mais consistente na próxima reunião do Copom.

Em resumo, como aqui no Brasil está muito caro manter posição futura comprada em dólar em função do custo de carrego (juros domésticos altos) e pela diminuição de entrada de fluxo que traz liquidez ao mercado, sugerimos cautela neste momento pois as cotações podem mudar de rumo a todo instante dependendo das notícias que vão chegando e como elas são digeridas pelo mercado.

Acesse nosso site

Fale diretamente com um especialista

 

Disclaimer

Todos os dados ou as opiniões dos nossos informativos de mercado refletem apenas a nossa opinião no momento da publicação desse relatório. O objetivo dos relatórios não é atender a nenhum cliente específico, seja pessoa física ou jurídica. A G7Seven não se responsabiliza por quaisquer atos ou decisões tomadas com base nas informações disponibilizadas nestas publicações e projeções. Desse modo, ressaltamos que todas as consequências ou responsabilidades pelo uso de quaisquer dados ou análises dessa publicação são assumidas exclusivamente pelo usuário, eximindo a G7Seven de todas as ações decorrentes do uso desse material. A reprodução total ou parcial dessa publicação é expressamente proibida, exceto com a autorização da G7Seven.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Olá, tudo bem! Você prefere conversar por onde?