Bem vindo a G7 Seven

Bem vindo a G7SEVEN

Dólar – Radar G7Seven

O dólar vem perdendo forças contra o real nesta manhã de terça-feira (caindo mais de 1,20%) após divulgações de dados econômicos mais fracos nos EUA. O primeiro deles refere-se às vendas de novas moradias onde o índice caiu 12,6% na base anual ajustada. Outro dado importante divulgado hoje foi o Índice de atividade no setor privado (PMI) que mostrou contração pelo segundo mês consecutivo com destaque negativo para o setor de serviços.

Estes dados mais fracos amenizam a possibilidade de um tom mais duro por parte do FED no simpósio de Jackson Hole que acontecerá esta semana. Neste encontro o Presidente do FED, Jerome Powell, poderá emitir novas sinalizações sobre a política monetária por lá. Como se não bastasse, o Euro após 20 anos fechou no dia de ontem cotado abaixo do dólar. A crise energética na Europa seria a causa principal deste processo. Previsão de muita volatilidade neste momento. Bons negócios.

Acesse nosso site

Fale diretamente com um especialista

Disclaimer

Todos os dados ou as opiniões dos nossos informativos de mercado refletem apenas a nossa opinião no momento da publicação desse relatório. O objetivo dos relatórios não é atender a nenhum cliente específico, seja pessoa física ou jurídica. A G7Seven não se responsabiliza por quaisquer atos ou decisões tomadas com base nas informações disponibilizadas nestas publicações e projeções. Desse modo, ressaltamos que todas as consequências ou responsabilidades pelo uso de quaisquer dados ou análises dessa publicação são assumidas exclusivamente pelo usuário, eximindo a G7Seven de todas as ações decorrentes do uso desse material. A reprodução total ou parcial dessa publicação é expressamente proibida, exceto com a autorização da G7Seven.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Olá, tudo bem! Você prefere conversar por onde?